segunda-feira, 15 de abril de 2013

Combo de Final de Semana

Salve Salve!
Está no ar mais um... COMBO DE FINAL DE SEMANA!

Começamos com goleadas, e um artilheiro goleador. No Paraná, o Coritiba havia vencido, no primeiro turno o Rio Branco por 7 a 0, fora de casa. E jogando em casa, não poupou, e fez um elástico 6 a 0 no frágil adversário, com grande atuação do artilheiro do campeonato, Alex.
Confira os gols, abaixo:



O artilheiro do final de semana foi um topetudo, foi Neymar, que deu show e marcou 4 gols contra o União Barbarense, na vitória do Santos por 4 a 0. O Santos vai se classificando entre os 8 melhores no paulistão, para a próxima fase.
Abaixo, os gols de Neymar:



E um gigante do futebol sulamericano, realmente não anda muito bem das pernas ultimamente. O Boca Juniors enfrentou o San Martin, e sem Riquelme, conseguiu ser goleado por 6 a 1. Confira os gols da inesperada derrota do Boca.


Mais detalhes AQUI



E pela Fórmula 1, tivemos corrida na China, com grande vitória de Fernando Alonso, seguido de Raikkonen em segundo e Hamilton em terceiro, Felipe Massa terminou em sexto. Maiores detalhes, você confere na Colúnia Esportiva, clicando AQUI.

No voleibol, ontem tivemos a decisão da Superliga Masculina, e o Rio de Janeiro, que havia levado no feminino, também deu show no masculino, e levou o título sobre o Cruzeiro. O Rio venceu por 3 a 1, de virada. Maiores detalhes AQUI.

É campeão!


Agora, falamos de clássicos. Na Inglaterra, Chelsea e Manchester City jogaram pela Copa da Inglaterra, e em partida única pela semi final, os Citizens venceram por 2 a 1. O destaque foi o golaço do Chelsea, marcado por Demba Ba, em um belo voleio.
Confira os gols, no replay:



Em pernambuco, tivemos Santa Cruz e Sport, valendo a liderança da primeira fase do campeonato local. E o santinha começou melhor, e conseguiu abrir 2 a 0, porém em um pênalti bobo cometido pelo time coral, o Sport arrancou o empate, e continua na liderança da primeira fase.
Os gols:



Ainda no nordeste, Ceará e Fortaleza jogaram pelo estadual, e o Ceará conseguiu a vitória com um gol inesperado, já que Lulinha, com menos de um metro e setenta, marcou o gol de cabeça do clube, e deu a importante vitória ao Ceará.
O gol de cabeça, no replay:



Do nordeste, para o sul, onde Criciuma e Figueirense se enfrentaram, e o tigre venceu o time da capital, pelo placar de 3 a 1, e agora precisa apenas vencer a última partida do returno, para se garantir nas semi-finais do catarinense.
Os gols do clássico AQUI

Fechando os clássicos, Flamengo e Fluminense fizeram um jogo inesperado, já que o Flamengo estava eliminado do campeonato, e o rival classificado. Mas, quem venceu foi o mengão, que voltou a apresentar um bom futebol, e pode dar alguma esperança a seus torcedores nas outras competições ao longo do ano.
Já o fluzão, parecia estar pensando na libertadores, e esqueceu do carioca, ao menos está nas semi-finais do segundo turno. Final, 3 a 1.
A vitória do Flamengo, em vídeo, no replay:








Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...