domingo, 16 de agosto de 2015

Imagem e Esporte



Salve Salve Nerds!

Domingão, você tranquilo, depois daquele churrascão com a família para ver este baita dum post, diga-se de passagem. Hoje voltamos com o Imagem e Esporte, que nada mais são do que imagens temáticas relacionadas ao esporte que encontramos nesses últimos tempos. Confira:

Dois amigos, Darren Urquhart e Tom Smith, criaram um projeto, chamado de Bad Boys FC. Ele tem a intenção de questionar se os jogadores bad boys estão influenciando as crianças negativamente. Como parte da ideia, eles recriaram algumas cenas polêmicas do futebol com crianças as protagonizando. Veja abaixo:


La mano de Dios de Maradona


Paul Gascoine e uma comemoração polêmica pela Inglaterra na Euro 96
Suarez e a primeira das polêmicas mordidas
Zidane contra Materazzi em 2006
Balotelli questionador
Você pode ver todas as imagens feitas e saber mais do projeto clicando AQUI.


O designer John Sideris, divulgando o trabalho no The Antique Football, fez alguns posteres no estilo cartaz de lendas do futebol. Confira alguns deles, todos estão no link acima:








Não sabemos quem fez esse trabalho, mas quem nos fez conhecer foi o Trivela. São cartuns dos treinadores da Premier League, que ficaram estilosos nos desenhos. Veja no replay:

José Mourinho, do Chelsea

Manuel Pellegrini, do Manchester City

Brendan Rodgers, do Liverpool

Louis van Gaal, do Manchester United

Arsene Wenger, do Arsenal

Todos os treinadores da liga
Também do Trivela, trazemos o trabalho do designer Emilio Sansolini, que fez discos de música de jogadores de acordo com suas personalidades e origens. "O resultado é surpreendente":





Todos os discos podem ser conferidos AQUI.

Buscando mais uma ação publicitária para divulgar o Bob Esponja, esse personagem nada conhecido por todos nós, a Nickelodeon levou o personagem para a Nascar. A prova ganhou o nome de Bob Esponja Calça Quadrada 400 e teve entrevista coletiva do boneco, além de vários carros ganharem pinturas com os personagens do desenho. Confira abaixo, via Extratime:



Carro pilotado por David Ragan


Carro pilotado por Casey Mears

Carro pilotado por Greg Biffle

Carro pilotado por Ty Dillon

O troféu não deixou de ser temático

Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...