sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Nerd Esporte 800



Salve Salve Nerds!


A cada 100 posts, voltamos aqui para comemorar esse feito. Apesar de não ser grandes coisas, eu sempre gosto de recordar um pouco esse passado recente do blog nesses últimos 100 posts, que agora somam-se 800.
Desta vez não poderei colocar estatísticas e mais dados, pois a central do Nerd Esporte, chamemos assim, não está ainda com internet e estou improvisando para que esse post saia. Mas, gostaria de primeiramente agradecer ao Arthur e ao João Vitor pelos trabalhos nas últimas postagens. Eles, juntamente agora com o Lucas, vem deixando na última semana o blog com conteúdo para vocês.
Tem vários assuntos que já estou em mente para o futuro, principalmente falando de Olimpíadas, já que ontem começou a contagem regressiva de um ano para os jogos do Rio de Janeiro.
Enfim, agradecemos a todas as caravanas, de todas as cidades que visitam o Nerd Esporte. Obrigado pelo apoio que vocês nos dão com as suas visualizações.
Fica o nosso agradecimento aos nossos parceiros, que também contribuem para que cheguemos a mais leitores.
Você sempre pode deixar as suas sugestões, comentários, pedidos de parceria, o que for, aqui nos comentários do post. A sua opinião e o seu comentário são muito importantes para nós.

Até mais e rrrrrumo ao milésimo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...