segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Podcast Nerd Esporte #Piloto - Dream Team do futebol



Salve Salve Nerds!


Depois de quase três anos de blog, trazemos a primeira edição do Podcast Nerd Esporte, na versão piloto (de testes). Nessa primeiríssima edição, João e Arthur reúnem a seleção da atualidade e dos sonhos de todo torcedor de futebol. Trazemos os melhores de cada posição e tentamos dar um veredito sobre os escolhidos pela dupla dinâmica.
Você pode nos ajudar nessa escolha, seja desempatando as escolhas do João e do Arthur ou escalando novos jogadores para esse esquadrão.
Para isso, responda nos comentários ou nas nossas redes sociais, Twitter e/ou Facebook. Nós leremos a sua opinião e a sua escalação no próximo podcast.
Ouça abaixo o podcast ou faça o download:







Assine o FEED do podcast.
Observação: Caso dê certo, só saberemos depois, pois é necessário cadastrar e seguir um processo, o podcast poderá estar disponível também no iTunes. Avisaremos aqui caso isso aconteça.

Vote no Nerd Esporte no Prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 ficamos entre os 100 melhores blogs de esporte do Brasil, portanto novamente pedimos a sua ajuda para conseguirmos um resultado igual ou melhor. Clique AQUI para votar.

Perfis citados nos comentários:

João Vitor
Lucas
Narrador Eduardo Nobre

Citado no podcast:

Seleção da FIFA 2014/2015

Até mais!

2 comentários:

  1. 1- Manuel Neuer

    3- Mascherano

    5- Jordi Alba

    2- Philip Lahm
    6- Marcelo

    17- Éden Hazard
    6- Iniesta
    10- Lionel Messi

    7- Cristiano Ronaldo
    9- Zlatan Ibrahimovic
    11- Neymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário Diego, bacana esse ataque com Neymar, Ibra e CR7. Apesar de gostar do Hazard acho que existem melhores.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...