terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!




Antes de mais nada, dois pedidos rápidos e práticos. O primeiro, escute e deixe o seu comentário sobre o episódio piloto do Podcast Nerd Esporte. Juntamos o Dream Team do futebol atual e queremos que você nos ajude a fechar essa lista de craques AQUI.
O segundo pedido é para você votar no Nerd Esporte no prêmio Top Blog 2015. Na edição 2013/2014 nós passamos para a segunda fase de votação e ficamos entre os 100 mais votados nos blogs de esporte. Portanto, pedimos a sua ajuda para que possamos ter um bom resultado novamente AQUI.

Agora sim, sem mais avisos paroquiais, começamos falando de Madden NFL, o jogo oficial da Liga de Futebol Americano. Para divulgar o jogo, a EA trouxe vários jogadores para atuarem em um "filme" muito maluco e cheio dos clichês do cinema. Veja se eles foram bem, via Espn:



Pela quarta divisão do campeonato inglês, jogo entre Wycombe Wanderers e Dagenhan. O Dagenhan vencia por 1 a 0 até os acréscimos dos segundo tempo. Até que Aaron Pierre apareceu e empatou milagrosamente a partida. Tudo normal, mas o que vale destacar nesse vídeo é a empolgação do gandula do time, que foi comemorar com os jogadores e abraçou o autor do gol com total euforia. Confira o grande momento no replay, via Trivela:




No Japão, muitas coisas são no mínimo diferentes. Até os comerciais. E no comercial de um carro, James Rodriguez fez uma aparição e mais parecia estar fazendo propaganda de um mercado, mas tudo bem. Ele até cobrou uma falta, com direito a barreira feita no mercado e acertou onde a caixa de cereal dorme. Confira, via Brasil Mundial FC:





Você com certeza já viu algum site ou mesmo várias pessoas fazerem fatos inimagináveis sobre alguém, algo que talvez tenha começado com Chuck Norris, que diziam ter apostado com o Super Homem na queda de braço e quem perdesse usaria a cueca por cima da roupa, coisas assim. Um canal resolveu pedir para Ibrahimovic ler os Zlatan Facts, os fatos sobrenaturais sobre ele mesmo. Veja abaixo essas "verdades" sendo lidas pelo próprio autor delas, via Brasil Mundial FC:





Neste final de semana, tivemos o GP de Spa-Francorchamps de Fórmula 1, na Bélgica. E, em 1998, a prova no local foi incrível e violenta, digamos assim. Foram vários acidentes e discussões acaloradas entre Mclaren e Ferrari. Mas, quem venceu no final foi a Jordan, de Damon Hill e Ralf Schumacher, para delírio de Eddie Jordan. Confira o vídeo feito pelo canal da Fórmula 1 para falar desse GP histórico:





Para fechar, o trailer de um filme. Em parceria com a Moto GP, está sendo produzido pelo diretor Mark Neale, com direito a narração de Brad Pitt, o filme Hitting The Apex. O filme contará, mais na forma de um documentário mesmo, a história de seis pilotos: Valentino Rossi, Jorge Lorenzo, Dani Pedrosa, Marc Marquez, Casey Stoner e Marco Simoncelli desde as categorias de base até o encontro entre eles na categoria principal, a Moto GP. Veja o trailer abaixo:





Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada  vez melhor.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...