terça-feira, 18 de agosto de 2015

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Estamos de volta com os melhores vídeos esportivos da semana. Iniciamos os trabalhos com uma baita lambança no futebol japonês. O goleiro Kazushige Kirihata recebeu recuo da defesa de seu time, o Kashiwa Reysol, mas o recuo foi mais alto do que o arqueiro esperava e acabou o enganando e gerando uma falha incrível. Confira, via nosso amigo Diego:



Na Itália, uma emissora de televisão local fez o importante anúncio de que transmitiria a Liga dos Campeões com grande estilo. Baseando-se no filme Ghost, o homem manipula a argila que era esculpida pela mulher para ela ganhar outro formato. Confira no replay, via Trivela:




No intervalo entre temporadas, a Bundesliga, ou Campeonato Alemão para os mais íntimos, trouxe vários jogadores que atuaram pelos campos alemães e que não tinham os penteados mais comuns, digamos assim. Veja abaixo:





Dez anos atrás, Lionel Messi era uma promessa, tanto no Barcelona quanto na seleção argentina. E, a estreia pela seleção hermana aconteceu dez anos atrás, no dia 17 de agosto de 2005. Messi estreou mais do que nervoso, tanto que foi expulso com 47 segundos de partida após deixar o braço no rosto do adversário da Hungria. Veja a rápida participação do argentino, via Trivela, que naquela época já era comparado pelos narradores com Maradona:





O canal BT Sport resolveu chamar vários jogadores para um desafio. Acertar com o menor número de chutes a bola dentro de um balde. David Luiz, Drogba, Van Persie, Bale e outros tentaram, mas quem precisou de menos tentativas foi Rio Ferdinand, sim o zagueiro que jogou no Manchester United. Veja abaixo, via Brasil Mundial FC:





Não deixe de comentar e compartilhar este e outros posts do Nerd Esporte. Isso nos ajuda muito e faz do blog cada vez melhor.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...