segunda-feira, 26 de maio de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um... Combo de Final de Semana!!!

Começamos os trabalhos com toda a velocidade da Fórmula 1. No glamouroso GP de Mônaco quem deu as cartas novamente foi a Mercedes, com vitória de Nico Rosberg e segundo lugar para Lewis Hamilton. Em terceiro lugar terminou Daniel Ricciardo, Massa ficou em sétimo e o grande ilustre pontuador foi Jules Bianchi, da nanica equipe Marussia. Veja como Bianchi conseguiu esta façanha, a briga entre as Mercedes e toda a corrida em Mônaco na Colúnia Esportiva.



Seguimos falando de velocidade, mas agora com as 500 Milhas de Indianápolis. Nesta outra tradicional prova do automobilismo mundial, muitas brigas e quase uma vitória brasileira. A corrida, com 200 voltas, teve boa parte não tão interessante, mas o final reservou toda a emoção. Hélio Castroneves e Ryan Hunter-Reay disputaram até a reta final a vitória, mas o brasileiro acabou perdendo por míseros 0.06 segundos para o americano. Maiores detalhes você confere AQUI, pois não pudemos assistir a corrida.



Das pistas para o octógono, onde tivemos a edição de número 173 do UFC. Os detalhes de todas as lutas do card principal e a análise de tudo você confere AQUI nos comentários do Arthur.



Outro destaque fica por conta do resumo do João Vitor sobre como foram os jogos da semana passada nas decisões de conferência da NBA. Confira AQUI.

Falamos agora do Campeonato Brasileiro de Futebol. O Brasileirão, para os íntimos, teve já no sábado o Fluminense visitando o Bahia. O tricolor saiu na frente com gol do presidente Kenedy, em seu primeiro gol como profissional, segurou a pressão baiana no final e assumiu o segundo posto no campeonato. Em jogo equilibrado, o São Paulo venceu o Grêmio por 1 a 0, gol de Lucão após cruzamento de Ganso. O tricolor paulista está em sétimo e os gaúchos em quarto.
Em péssima fase, o Figueirense recebeu o embalado Goiás em casa. O verdão do cerrado não bobeou e venceu com gol de Jackson, que mantém o time no G-4 surpreendentemente. Na Ilha do Retiro, o Corinthians visitou o Sport e fez esta visita ser marcante. Com show de Romarinho e Jádson, o timão goleou o time pernambucano por 4 a 1, dois gols de cada um dos citados. O Sport fez com Augusto o gol de honra. Haviam 16 anos que o Corinthians não vencia o Sport na Ilha do Retiro.
No clássico da rodada, Atlético e Coritiba fizeram uma boa partida em Maringá. Quem não foi nada bem na partida, que terá que aguentar a cobrança é o zagueiro Luccas Claro. Após chute de Marcos Guilherme, o zagueiro coxa branca desviou e tirou as chances de Vanderlei defender. Depois, no segundo gol atleticano, o zagueiro marcou contra. O Atlético é o décimo e o Coritiba o penúltimo.
O jogo péssimo da rodada foi entre Santos e Flamengo, que ficaram nos gols perdidos e no zero a zero. No jogo disputado da rodada, o Cruzeiro visitou o Internacional. Os colorados chegaram na frente com Wellington, mas levaram a virada com Ricardo Goulart, Willian e Marcelo Moreno. O time celeste é o líder e o Inter o oitavo. Outro empate em zero a zero aconteceu entre Atlético Mineiro e Criciúma.
No jogo dos verdes, a Chapecoense enfrentou o Palmeiras. Mas, o time catarinense surpreendeu e mostrou que se inspirou no abate de suínos da região para vencer o time apelidado de porco. Com gols de Tiago Luís e Dedé a Chapecoense tirou o Palmeiras do G-4 e tenta se livrar da zona de rebaixamento. No jogo dos desesperados, o Botafogo ficou no empate com o Vitória, não deixando o Z-4 e aliviando os baianos por alguns dias. Os gols foram de Emerson e Dinei.
Você confere abaixo, nos Gols da Zueira, os gols da rodada:



Não deixe de participar do nosso sorteio, valendo um PES 2014! Clique AQUI e saiba como proceder.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...