quarta-feira, 14 de maio de 2014

Born To Be Sport



Salve Salve Nerds!

Neste post AQUI trouxemos algumas camisetas ao melhor estilo nerd e feitas para o esporte. Hoje, entramos ao som do melhor que existe no Rock e mostramos algumas camisetas e influências deste estilo musical no esporte.
Começamos com o Iron Maiden, que apostando em seus fãs que como eles gostam de futebol, fizeram camisetas da banda ao estilo do esporte. Veja abaixo as camisetas versão brasileira, argentina e inglesa:


Zagallo aprovou...


Via Iron Maiden Brasil





O Kiss foi um pouco mais além do que o Iron Maiden e resolveu manter um time de futebol americano, o Los Angeles Kiss. Isso mesmo, o time tem como donos os integrantes da banda, que utilizam toda a sua história e sucesso para promover a equipe. O time disputa a American Football League, uma liga paralela e menor que a NFL. Veja o figurino e a prova de que os roqueiros realmente se envolveram com o time:





Não poderíamos deixar de lembrar da maravilhosa camiseta do Brasiliense:



Uma escolinha de futebol, depois de uma parceria do seu dono com um dos integrantes do Motorhead, começou a estampar na sua camisa o nome da banda. Claramente, pela imagem abaixo, a escolinha atraiu sucesso e mais fãs da banda:

Via Blog Na Mira


Sabe de alguma equipe que se inspirou no Rock ou em alguma banda que se inspirou no esporte? Responda nos comentários.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...