domingo, 4 de maio de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve nerds!




De novo estamos aqui com os principais vídeos que encontramos durante a semana. A época é de fartura, então aproveitemos para mostrar estas obras primas que o esporte proporciona. Começamos com um lance de pura habilidade, destreza, risco e outros adjetivos. Em um jogo de baseball, o defensor resolveu arriscar um jeito diferenciado de tentar agarrar a bola rebatida. Confira abaixo como ele fez isso de forma incrível:




Seguimos com uma baita ação feita por uma empresa na Espanha. Eles disfarçaram alguns jogadores da seleção local, como Iniesta, Reina e Xabi Alonso para realizarem atividades bem cotidianas e também solidárias. Veja o que eles fizeram e a reação de quem passou o dia com eles ao descobrir que na verdade eram jogadores de futebol da seleção espanhola:



Fechando, temos agora os vídeos que nos fizeram produzir o post de hoje. O Birmingham City estava na luta contra o rebaixamento, mas para não jogar a terceira divisão. A salvação viria de um empate contra o Bolton Wanderers, que vencia a partida entre os dois por 2 a 1. Até que, em um lance ao estilo Basílio em 1977 pelo Corinthians, Paul Caddis fez para o Birmingham depois do bate-rebate na área. Segundo relatou o Trivela, a equipe está com o seu dono preso, condenado por lavagem de dinheiro, agravando mais ainda a situação do time. Veja todo o sentimento de euforia e alegria dos jogadores, treinador e torcedores com o gol milagroso e a salvação do descenso:

O gol a partir de 5:10:





Só quem já teve o time passando por situação parecida para saber o alívio que é escapar de um rebaixamento de maneira tão dramática.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...