sábado, 31 de maio de 2014

TUF Brasil 3 Finale - Palpites



Salve Salve Nerds!



Novamente aqui, agora com as previsões do pai Arthur, mentira, é tudo baseado no conhecimento que ele tem de UFC, ao qual é realmente vasto. Bom, fique abaixo com o que ele espera dessa decisão tão esperada do TUF Brasil 3.
Agora, chego aqui para comentar os meus palpites para o The Ultimate Fighter Brasil 3 Finale.




Peso-pesado: Fabio Maldonado (BRA) vs. Stipe Miocic (EUA)
Com uma luta escalada há pouco tempo o prognóstico desse combate tem poucas divergências de quem sairá vencedor. Miocic além de ser maior que Maldonado, tem grande habilidade para lutar de igual para igual no seu aspecto mais forte (trocação) e de massacrar o brasileiro em seu aspecto mais fraco (defesa de quedas e jogo de chão).
Um peso pesado de elite contra um meio-pesado mediano, essa luta tem tudo para ser mais uma vitória do americano, mas Miocic vai ter que suar muito para nocautear o “Caipira de Aço”.
Palpite: Miocic via Nocaute



Final dos pesados do TUF Brasil 3: Vitor Miranda vs Antonio Carlos Junior 
Vitor “Lex Luthor” Miranda e Antonio Carlos “Cara de Sapato”, dois lutadores da equipe carioca “Team Nogueira” foram muito bem em suas lutas na casa do TUF, Vitor com dois nocautes e Antonio Carlos por um nocautaço e uma finalização.
A luta tem um possível aspecto de quem conseguir impor seu jogo vai ter grande vantagem sobre o adversário, Vitor na trocação e Cara de Sapato no jiu-jitsu.
A aposta é de que Vitor anote um nocaute, conseguindo medir a distancia e evitando as quedas.
Palpite: Vitor Miranda via nocaute



Final dos médios do TUF Brasil 3: Warlley Alves vs Marcio Lyoto Alexandre Junior
Na casa do TUF Warlley conseguiu vencer de maneira convincente, com duas finalizações muito rápidas, Marcio por sua vez suou bastante para poder ganhar as lutas, com duas decisões e muito cansaço.
Warlley, mais versátil deve impor seu jogo de luta agarrada sobre o caratê de Lyoto.
Palpite: WARlley Alves via finalização



Peso-meio-médio: Demian Maia(BR) vs. Alexander Yakovlev
O ex-desafiante do peso-médio Demian Maia chegou na categoria de baixo arrasando a concorrência, ganhando com certa facilidade de três oponentes da elite da categoria, até que parou em Jake Shields e Rory Mcdonald. Um lutador talentoso como Demian não deveria nem considerar um cara como Yakovlev um adversário possivelmente perigoso. É bom ficar de olho no russo, mas acho que no anseio pela recuperação Demian consiga impor seu excelente jogo na luta agarrada
Palpite: Demian via Finalização




Peso-pena: Rony Jason vs. Robbie Peralta
O primeiro campeão do TUF Brasil Rony Jason vinha se estabelecendo como um grande nome para os penas, até parar em Jeremy Stephens, se recuperou, venceu e agora tenta escalar mais degraus contra Peralta. O provável é que o queixo duro e mão pesada de Jason faça efeito na trocação, seria mais fácil para o brasileiro se utilizasse seu jogo de chão, amplamente melhor.
A expectativa é que Jason se imponha sobre Peralta, nem tanto pela trocação, mas pelo jiu-jitsu e movimentação nos primeiros momentos da luta, não deixando que o adversário se imponha no chão.
Palpite: Jason via Decisão Unanime.

Notícia Bombástica da semana:
Essa semana tivemos uma notícia ridícula: o cancelamento da luta entre Wanderley Silva e Chael Sonnen, por causa da falta do brasileiro nos exames que o liberariam para a luta.
Para isso, a internet comete o cyberbullying mais merecido de todos os tempos, aí vão algumas montagens que eu achei divertidas:




A luta confirmada agora é entre Vitor Belfort e Chael Sonnen, valendo a vaga na disputa de título do peso-médio.
Não deixe de participar do nosso sorteio, valendo um PES 2014! Clique AQUI para participar!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...