quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Nesta grande quarta-feira estamos de volta para falar dos principais vídeos da semana no meio esportivo. Começamos com o maior ídolo da história do futebol argentino, Lionel Messi, Diego Maradona que resolveu aparecer no Brasil para nos atordoar com suas provocações. O pibe aparece na propaganda daquela empresa de vendas de qualquer coisa pela internet, onde você "faz um bom negócio".
Confira a participação dele:




Nos Estados Unidos, é uma honra, algo incrível ou até mais se você conseguir apanhar uma bola de beisebol rebatida durante uma partida. Um  menino teve esta sorte, apanhando a bola, mas veja abaixo como ele faz para conquistar as meninas atrás dele e ao mesmo tempo ficar com a bola.



No automobilismo temos as câmeras onboard nos carros, em outras modalidades é possível acoplar câmeras, como no ciclismo, surfe e outros para mostrar o mais próximo possível como a prática esportiva acontece. Com a criação do Google Glass, as filmagens ganharam um novo panorama. Roger Federer e o seu treinador resolveram testar os óculos e ao mesmo tempo jogar tênis, mostrando exatamente a visão e como se comporta um tenista enquanto joga. Confira abaixo:



Fechando com chave de ouro, fica a homenagem que fizeram em forma de GIF para o astro Ryan Giggs, com fotos dos álbuns de figurinhas da Premier League, do começo de sua carreira até agora.





Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...