terça-feira, 13 de maio de 2014

Vídeos da Semana



Salve Salve Nerds!



Hoje, trazemos mais vídeos que foram divulgados por estes dias e que merecem estar aqui no Nerd Esporte. O primeiro deles trás a resposta dos jogadores do Arsenal a alguns torcedores que usavam das típicas frases: "Até minha avó fazia esse gol". Como prova de que são bons, eles cumpriram ao pé da letra as provocações e superaram o desafio. Confira:


Agora, veja um vídeo assustador, que impõe respeito nos torcedores das outras seleções. Um vídeo preparado para mostrar o poderio de uma seleção perante as outras adversárias. Veja abaixo a propaganda motivacional da seleção chilena:

via Trivela


Criando uma campanha futebolístico-científica esta empresa de celulares colocou os maiores jogadores de futebol do mundo para enfrentarem robôs em um desafio. Veja quem venceu esta disputa pela sobrevivência na Terra:



Abaixo, veja toda a desenvoltura, o talento, o dinamismo e outros adjetivos que Kimi Raikkonen deixou para trás ao fazer este agradecimento a um patrocinador. Até a voz do Google Tradutor coloca mais emoção nas palavras, confira:






Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...