sexta-feira, 16 de maio de 2014

Copa Facts



Salve Salve Nerds!



Mais uma vez falamos de Copa do Mundo. Desta vez o post é para você, curioso de plantão, que quer saber mais sobre os países participantes do mundial, ir além dos nomes de jogadores e escalações. A Fifa, entidade máxima do nosso futebol, criou em seu canal do youtube uma série de vídeos falando cada um de uma seleção participante da competição. Ainda não há os vídeos de todas as seleções, mas de várias potências como o Brasil e Alemanha é possível assistir. O único problema é que o vídeo ainda não tinha legendas em português, apenas em inglês, portanto se você arranha no inglês vai conseguir entender, até porque temos várias ilustrações. Confira abaixo os vídeos do Brasil e da Holanda:







Mais vídeos das oura seleções AQUI.

A Fifa também produziu vídeos mais longos sobre cada seleção, para você que não se contenta com estas produções de pouco mais de 1 minuto. Foram feitos perfis das seleções, com comentários e entrevistas feitas com jogadores, ex-jogadores e envolvidos com cada time falando de suas expectativas e armas a serem usadas no mundial. Abaixo, temos o vídeo da Alemanha e da Rússia, mas os outros perfis você confere AQUI.






Há também a versão zueira de tudo isso com o Álbum da Copa do Desimpedidos, que a cada semana fala de um grupo da Copa do Mundo. Veja abaixo o vídeo do Grupo A:







Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...