quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nerd Esporte Informa



Salve Salve Nerds!



Começando o nosso informativo, anunciamos os dois novos contratados para o blog, sendo que um deles já estreou. São eles, João Vitor, que trás tudo sobre os playoffs da NBA (Veja o primeiro post AQUI) e o Arthur, que falará sobre  MMA e o UFC, que terá mais uma edição já neste final de semana. Os dois são mais do que bem vindos para acompanhar nosso estagiário nas atividades do Nerd Esporte.




E apenas confirmamos a todos que teremos aqui a cobertura de todos os jogos daquela competição a qual não podemos citar o nome comercialmente, a Copa do Mundo de Futebol. Portanto, do dia 12 de junho ao dia 13 de julho pouca coisa além de Copa do Mundo poderá ser citada aqui, pois provavelmente extrairá um bom tempo de nós. Inclusive, no assunto futebol teremos em breve uma ótima surpresa para você fiel leitor.





Fechando os avisos paroquiais, neste final de semana o estagiário estará na Curitiba Social Media, um baita evento que reúne vários mestres da social media e blogueiros de sucesso. Então, se quiser por milagre nos encontrar lá, entre em contato no nerdesporte@gmail.com ou pelas redes sociais, clicando AQUI. Já pedimos eventuais desculpas por atrasos nos posts ou algo do tipo no sábado e domingo.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...