domingo, 25 de maio de 2014

NBA - Seguem as Finais



Salve Salve Nerds!



Hoje temos a volta do João Vítor, para falar de como andam as finais de conferência na NBA. 
Fala rapaziada! Três jogos se passaram, e fiquei devendo explicações a vocês, pelo motivo: Vida Acadêmica. Mas, voltei pra dar uma passada nas partidas que rolaram durante essa semana, que infelizmente não pude acompanhar.
Na série do leste, o Miami fez 2 a 1, e virou a série pra cima do Indiana. O quarto duelo é segunda-feira (26), ainda na Flórida. Na terça-feira, derrota do Pacers por 83 a 87 em casa. No sábado, vitória do Heat como mandante pelo placar de 99 a 87.
No segundo jogo do confronto, James e Wade fizeram mais da metade dos pontos de sua equipe (45 tentos de 87). No terceiro, quase o feito se repete (49 de 99). O banco apareceu com Norris Cole com 11 pontos e Chris Andersen com 12 rebotes em Indianapolis, e Ray Allen com 16 pontos em Miami.
Lance Stephenson vem sendo o destaque da final pelo Pacers. Na segunda partida, anotou 25 pontos, 6 rebotes e 7 assistências. No seguimento das finais, 10 pontos e 11 assistências.
Do lado Oeste, o Spurs venceu com facilidade as duas primeiras partidas em que recebeu o Thunder. Na segunda-feira, 122 a 105. Na quarta-feira, resultado ainda mais elástico, 112 a 77. Neste domingo (25), o duelo é em Oklahoma.
Destaque para os dois duplo-duplos na série. Na abertura, 14 pontos e 12 assistências de Tony Parker. Na sequência, 14 pontos e 12 rebotes de Tim Duncan. O banco do OKC apareceu bem com Jackson, Fisher e Lamb, mas não foi o suficiente. Durant começou com 28 pontos, Westbrook com 25. No terceiro jogo, apenas 15 para cada.
Tentarei acompanhar ao máximo os duelos da próxima semana, para informar a vocês leitores. Grande abraço, até a próxima!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...