quinta-feira, 1 de maio de 2014

20 Anos Sem Senna



Salve Salve nerds!

Em um primeiro de maio, domingo, 1994, Ayrton Senna disputou suas últimas voltas na Fórmula 1. Depois daquela prova em Ímola, o piloto se tornou lenda, mito, uma entidade esportiva. Um piloto competitivo ao extremo, que não dava espaço para nenhum outro piloto, sendo ele seu companheiro de equipe ou não. Falando do lado piloto que Senna foi, genial, arrojado, com a faca nos dentes e sempre querendo mais, hoje há um especial por vários sites e na televisão mostrando vários momentos do tricampeão mundial de Fórmula 1.
O RTP Mundial de F1 está ainda transmitindo o tempo real do dia em que Senna faleceu, anteriormente com os momentos da corrida e agora já na cobertura do hospital e últimos momentos do piloto. Confira AQUI.
Outro tempo real está sendo feito pelo Grande Prêmio, também com todos os detalhes, vídeos, imagens daquele dia. Clique AQUI para conferir.
O canal por assinatura Sportv está transmitindo 10 corridas históricas de Ayrton Senna em sua carreira. No momento estão passando o GP de Jerez de La Frontera, Espanha, de 1986. Com Senna pole e Piquet segundo. Abaixo a programação completa do canal:






No twitter também, se você tuitar #Senna20 recebe uma capa do Estadão com algum momento de Ayrton Senna. 
Os amigos do Fórmula 1 da Depressão estão também trazendo várias imagens, humorísticas ou não, tratando do assunto. Confira AQUI.
Caso tenhamos algo a mais para colocar, atualizaremos o post. Obrigado!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...