segunda-feira, 12 de maio de 2014

Combo de Final de Semana



Salve Salve Nerds!

Está no ar mais um................ OBMOC ED LANIF ED ANAMES!!!

Cortamos a fita vermelha deste combo com a Fórmula 1. No GP da Espanha, novamente as Mercedes dominaram e Lewis Hamilton venceu a sua quarta corrida seguida na temporada, assumindo de quebra a liderança do campeonato. Nico Rosberg ficou em segundo e Daniel Ricciardo em terceiro. Grande corrida para Sebastian Vettel, de décimo quinto para quarto e péssima corrida para Massa, que largando em nono terminou em décimo terceiro. Todos os detalhes e resumo completo você confere na Colúnia Esportiva.


Seguimos com tênis, na decisão do Masters 1000 de Madri. Rafael Nadal, tenista da casa, recebeu o japonês e sensação do torneio, Kei Nishikori, que deu trabalho para o espanhol. No primeiro set o japonês dominou e impôs o seu ritmo de jogo sobre Nadal, fechando o set tranquilo em 6/2. A segunda parcial foi a resposta do multicampeão espanhol, que não queria perder em casa e venceu por 6/4. No terceiro set, eis que Nishikori não aguentou uma lesão no quadril e teve que abandonar a partida. Assim, o título ficou com Rafael. Para a alegria de Nishikori, ele é o primeiro japonês da história a estar entre os 10 melhores tenistas do mundo, além de fazer 10 anos que um asiático não aparecia no top 10. 10, 10, 10.


Falamos agora de Campeonato Brasileiro, com sua quarta rodada. No Pacaembu, o Palmeiras fez o duelo alviverde com o Goiás. E o verdão paulista não deu chances aos goianos e venceu por 2 a 0, gols de Lúcio e Henrique, o atacante que está fazendo os palmeirenses esquecerem Alan Kardec, ou não.
No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Atlético Paranaense. O furacão se sentiu em casa e com Marcos Guilherme não demorou para marcar. Sentindo o baque, o colorado acordou e também reagiu rápido, virando no primeiro tempo com D'Alessandro e Alan Patrick. Inter agora líder do campeonato.
Já no Maracanã, um verdadeiro massacre botafoguense. Os cariocas não tomaram conhecimento do Criciúma, que sem Paulo Baier não evitou a goleada por 6 a 0. Emerson Sheik marcou 2 gols, Daniel fez um hat-trick com seus três gols e Wallyson fechou o túmulo do tigre.
Em Minas Gerais, clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro, o primeiro do ano a termos gols. O Cruzeiro saiu na frente no placar com Marcelo Moreno, mas o galo reagiu com Marion e virou com André, em pênalti contestado pelos cruzeirenses.
No clássico paulista, o São Paulo recebeu o Corinthians na Arena Barueri. O jogo começou equilibrado e o primeiro tempo só ganhou emoção no final, com Rogério Ceni e Cássio trabalhando. Na segunda etapa Fágner fez para o Corinthians, em boa jogada do ataque, mas Mano Menezes recuou o time e viu o São Paulo empatar. Ganso fez grande jogada e tocou para Luís Fabiano empatar o jogo.
Na Arena Condá, a Chapecoense recebeu o Grêmio, que viu Barcos ressurgir. O pirata não perdoou e fez os dois tentos gremistas, contra o gol marcado por Tiago Luís.
No Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense fizeram mais um dos clássicos do domingo. Com desfalques e jogando mal, o Flamengo viu o tricolor das laranjeiras dominar a partida. Fred marcou de cabeça no primeiro tempo e Chiquinho no segundo. Depois da derrota Jayme de Almeida foi demitido do mengão.
Coritiba e Sport fizeram um jogo bem ruim tecnicamente, com poucas chances e times desanimados. Melhor para o Sport, que aproveitou erro do goleiro Vanderlei em cobrança de falta e marcou com Rithely no finalzinho do jogo, na bacia das almas.
Em Londrina, isso mesmo, o Figueirense "recebeu" o Santos, que tinha torcida bem maior do que o time catarinense no norte do Paraná. O peixe foi melhor e poucas chances deu ao figueira. Os gols do time foram marcados por Gabriel e por Arouca.
No último clássico do final de semana, Bahia e Vitória jogaram. Em jogo movimentado pela rivalidade, Souza, ex-Bahia, marcou no primeiro tempo para o Vitória. Mas, em nome do tabu de oito jogos sem perder para o rival, Pará marcou para o Bahia e empatou a partida.
Os gols você confere nos Gols da Zueira:




Não deixe de entrar na Liga Nerd Esporte no Cartola FC e tentar desbancar o estagiário.

Seguimos com o futebol internacional. Na Inglaterra, o Liverpool necessitava de um milagre, vencer o Newcastle e torcer por uma derrota do Manchester City diante do Westham. Os reds, de virada, conseguiram a vitória por 2x1, porém os cityzens não desperdiçaram a chance de serem campeões e deixaram para trás o Westham com vitória por 2x0.
Na Espanha, a decisão ficou para a última rodada. O Atlético de Madrid, se tivesse vencido, seria o campeão, porém uma defesaça do goleiro Willy, do Málaga, espalmou para a próxima rodada o sonho do time de ser campeão. Quem está na disputa é o Barcelona, que também empatou e quase viu a taça escapar, num empate sem gols contra o Elche. Agora, Barcelona e Atlético se enfrentam semana que vem no Camp Nou para o jogo final do campeonato, valendo o título, mas bastando um empate para os atleticanos. 
O milagre de Willy:



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...